X
X

Política Anti-Spam

Pagina inicialPolítica Anti-Spam

A ACQUAHOST Revenda e Hospedagem de Sites em sincronia com as melhores práticas da Internet e dos órgãos não-governamentais mais influentes da Internet, e seguindo o apelo de seus usuários, manifesta publicamente seu compromisso anti-spam. Por ele a ACQUAHOST Revenda e Hospedagem de Sites se compromete a dificultar, por todos os meios a seu alcance, a prática de SPAM e a divulgar o repúdio a essa prática, bem como o propósito de impedir que seus clientes a executem.

Em contrapartida, todo aquele que se torna um cliente da ACQUAHOST Revenda e Hospedagem de Sites aceita, integralmente e sem restrições, automaticamente, pelo simples ato da contratação de qualquer serviço prestado pela ACQUAHOST Revenda e Hospedagem de Sites, o compromisso de NÃO PRATICAR SPAM EM QUALQUER DE SUAS MODALIDADES OU MANIFESTAÇÕES.

Sendo assim, todos os clientes da ACQUAHOST Revenda e Hospedagem de Sites se obrigam a seguir a norma de repúdio ao SPAM, responsabilizando-se pelo cumprimento da regra de não praticar SPAM em hipótese alguma e sob nenhum pretexto.
CASO SEJA CONSTATADO O ENVIO DE SPAM POR ALGUM CLIENTE, SEU “SITE” SERÁ RETIRADO DO AR CONFORME OS TERMOS DO SERVIÇO, SEM PREJUÍZO DAS DEMAIS MEDIDAS CABÍVEIS.

O e-mail para denúncias de SPAM que, eventualmente, tenha sido praticado por cliente da ACQUAHOST Revenda e Hospedagem de Sites é abuse@acquahost.com.br.

ESTE É O COMPROMISSO ANTI-SPAM DA ACQUAHOST E DE SEUS CLIENTES.
CUMPRA-O E FAÇA COM QUE O MESMO SEJA CUMPRIDO EM PROL DE UMA INTERNET MELHOR.

Será considerado SPAM:

1) Enviar emails em massa/email marketing/mala direta usando os servidores SMTP da ACQUAHOST Revenda e Hospedagem de Sites;
2) Enviar emails em massa usando SMTP de outra empresa onde o endereço de resposta POP3 seja em um site hospedado em nossos servidores;
3) Enviar emails em massa sem usar nossos servidores SMTP e POP mas com links para o site que se encontra em nossos servidores;
4) Ter seu email participando de listas de spam onde seu site recebe milhares de emails diariamente prejudicando o funcionamento do servidor.
5) Ter em sua conta script de email marketing.

Quando nossa equipe detectar SPAM o site infrator será suspenso durante 24 horas e todos serviços de email e web serão paralisados. Na reincidência o site infrator é suspenso definitivamente sem aviso prévio e sem devolução de pagamento.


Top