Dados Pessoais e Contrato Geral de Confidencialidade

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# POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Privacidade é uma das grandes preocupações da maioria dos usuários da Internet e é fundamental para o uso proveitoso e satisfatório da rede.

A ACQUAHOST Revenda e Hospedagem de Sites não coleta nenhuma informação pessoal de um visitante em seu site sem solicitar, explicitamente, que o próprio visitante a forneça.

Você pode visitar nosso site e conhecer os serviços que oferecemos, obter informações e notícias, sem nos dar nenhuma informação sobre si mesmo.

Caso você forneça alguma informação, este documento procura esclarecer como a ACQUAHOST Revenda e Hospedagem de Sites coleta e trata suas informações individuais.

Qualquer informação que nossos clientes e visitantes nos forneçam serão coletadas e guardadas de acordo com padrões rígidos de segurança e confidencialidade, protegendo todos os dados fornecidos por nossos clientes de pessoas curiosas ou mal intencionadas (hackers).

As informações pessoais que nos forem passadas pelos usuários serão coletadas por meios éticos e legais.

A menos que tenhamos determinação legal ou judicial, suas informações nunca serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.

Os usuários serão avisados de quais informações suas estaremos coletando, ficando a opção de escolha para fornecimento ou não dessas informações sob responsabilidade do usuário.

A ACQUAHOST Revenda e Hospedagem de Sites não exibe em seu site os domínios de seus usuários, respeitando plenamente seu direito à privacidade.

Não nos responsabilizamos pelo tráfego de informações confidenciais, inclusive usuário e senha de acesso aos serviços contratados, se o assinante insistir em enviar estes dados através de E-mail.

O acesso às informações coletadas está restrito apenas a funcionários da ACQUAHOST Revenda e Hospedagem de Sites autorizados para o uso adequado dessas informações. Alguns dos dados do clientes podem ser encaminhadas nos seguintes exceções:

– Registro de domínio
Ao registrar um domínio as informações do Cliente será enviada para entidade de registro de domínios e pode aparecer em sites com base WHOIS a menos que o cliente escolhe adquirir a “Proteção de identidade” na sua área de cliente. Desta maneira as informações do Cliente não serão exibidas em sites com base WHOIS, no entanto, ele ainda permanecerá na entidade de registro de domínios por razões de segurança.

– Fornecedores:
Para uso de alguns serviços tais como Construtor de site, Cloudflare, DirectAdmin, Attracta e Softaculous, pode ser necessário o envio de algumas informações como domínio e email do cliente, em alguns caso pode ser oferecido ao cliente um serviço opcional pago.

# POLÍTICA DE COOKIES

# O que são cookies?

Um cookie nada mais é que um pequeno arquivo de texto que podem ou não ser adicionados no navegador dependendo do tipo de dispositivo usado, das autorizações concedidas por você através das configurações de seu dispositivo e das funcionalidades utilizadas. Podemos utilizar cookies próprios ou de terceiros em nossos sites como do Google Analytics e Zoho SalesIQ.

# Tipos de cookies que utilizamos

Os nossos cookies podem coletar dados para diferentes funções:

– Cookies essenciais
Estes são cookies para reconhecer o usuário, possibilitando que clientes registrados se autentiquem e acessem a áreas específicas do nosso site. Com ele, os serviços e produtos que o exijam podem ser prestados.

– Cookies de desempenho e analíticos
Esses cookies são usados ​​para melhorar o desempenho, medir e analisar a audiência coletando informações sobre como os usuários interagem no site, gerando dados analíticos para monitorar a performance deste e a melhorar a experiência do visitante, incluindo quais páginas são mais visitadas, nós usamos o Google Analytics para isto.

– Cookies de funcionalidade
Esses cookies são para relembrar as funcionalidades de preferências do usuário relativamente à utilização do site.

– Cookies de terceiros
São cookies de aplicativos e serviços de terceiros para melhorar a experiência dos visitantes, como o Zoho SalesIQ.

# Gerenciando os cookies

Depois de autorizar o uso de cookies, você pode desativar ou excluir os cookies, bem como demais tecnologias de coleta de dados. A maioria dos navegadores permite controlar os cookies por meio das preferências de “configurações” ou “opções”. Os fabricantes de navegadores fornecem páginas de ajuda relacionadas ao gerenciamento de cookies em seus produtos.

Lembramos que restringir ou desabilitar o uso de cookies pode limitar a funcionalidade dos sites e impedir que você salve configurações personalizadas, como informações de login.


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