Entre em www.outlook.com e faça login com sua conta Microsoft.
Email > Sincronizar email > Contas conectadas
| Campo | Valor |
|---|---|
| Endereço de e-mail | contato@seudominio.com.br |
| Nome de usuário | contato@seudominio.com.br |
| Senha | Sua senha de e-mail |
| Servidor de entrada | mail.seudominio.com.br |
| Tipo de conta | IMAP (recomendado) ou POP |
| Porta IMAP | 993 com SSL |
| Porta POP | 995 com SSL |
| Servidor de saída (SMTP) | mail.seudominio.com.br |
| Porta SMTP | 465 com SSL |
| Autenticação SMTP | Ativada (usar mesma senha do e-mail) |
☑ Marque a opção Configurar manualmente as configurações da conta se ela não aparecer automaticamente.
Após preencher corretamente, clique em OK ou Salvar.
O Outlook.com começará a sincronizar os e-mails com seu servidor personalizado.
Sua conta será exibida como uma pasta separada na barra lateral esquerda do Outlook.com, com todos os e-mails sincronizados.
Use IMAP para manter a sincronização entre dispositivos.
O Outlook.com pode demorar alguns minutos para sincronizar todos os dados na primeira vez.
Se os e-mails não aparecerem, revise os campos de servidor, porta e método de criptografia.
ACQUAHOST
Revenda e Hospedagem de Sites
www.acquahost.com.br